Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após matar ex com golpes de barra de ferro e atropela-la em São Mateus do Sul

Alô Paraná

Publicado:

em

Alisson Barbosa, 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Elza Ribeiro.

Um homem foi preso neste domingo (5) após matar a ex-namorada, de 22 anos, com golpes de barra ferro, em São Mateus do Sul (PR). Ele ainda teria passado com o carro duas vezes por cima dela.

De acordo com a Polícia Militar, Alisson Barbosa, 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Elza Ribeiro.

Após o término ele passou a monitorar os passos da ex. Neste domingo, Elza teria notado que Alisson estava em um carro vigiando a sua casa e saiu para pedir que ele fosse embora. Ele então desceu do carro e deu um golpe com uma barra de ferro da cabeça dela. Ela caiu e Alisson desferiu outro golpe em sua cabeça. Ele retornou ao carro e ainda teria passado duas vezes por cima de Elza, antes de fugir.

Populares que passaram na rua viram ela caída e chamaram o regate. Elza foi levada com vida ao Pronto-Socorro de São Mateus do Sul, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM localizou Alisson no carro próximo à casa de seus pais. Ele confessou ter cometido o crime e que tinha a intenção de matá-la.

Elza tinha medidas protetivas em aberto contra ele, mas de nada adiantou.

Publicidade
Clique e comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Diego Alemão, ex-BBB, se envolve em acidente de carro e é preso em Curitiba

Alô Paraná

Publicados

em


Diego Gasquez, vencedor da edição de número sete do Big Brother Brasil, na TV Globo, foi preso em Curitiba, no Paraná, após um acidente de trânsito neste sábado, por volta das 7h.

Segundo informações da polícia para a própria emissora, Diego Alemão, como ficou conhecido, estaria sob efeito de bebida alcoólica ao dirigir e teria ameaçado agredir uma outra pessoa envolvida na colisão, um motorista de aplicativo que disse que estava estacionado, esperando uma corrida, quando o carro do ex-BBB surgiu.

Segundo relato dos agentes, Diego se recusou a fazer o teste do bafômetro, desrespeitou os policiais e tentou agredir o outro motorista. “Ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia”, afirmou o delegado Leonardo Carneiro.

Diego Alemão foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito da região. De acordo com informações da defesa do ex-BBB para o portal de notícias G1, ele negou que estivesse dirigindo embriagado e justificou que estava irritado com a vítima porque “após composição com o motorista e transferência de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores”.

Continue lendo

Polícia

Youtuber curitibano é indiciado após divulgar notícias falsas sobre coronavírus

Alô Paraná

Publicados

em


Um youtuber de Curitiba (PR) foi indiciado pela Polícia Civil nesta terça-feira (14) por publicar notícias falsas sobre o novo coronavírus, o Covid-19. Ele também divulgava receitas caseiras com a promessa de cura ou imunização da doença.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do jovem, que possui um canal no Youtube com mais de 150 mil inscritos.

De acordo com os policiais, o youtuber, que não teve o nome divulgado, indicava receitas caseiras com o uso de cal virgem, alegando a promessa de cura ou imunização.

O caso foi denunciado pelo Conselho de Medicina do Rio Grande do Sul, que alertou que os procedimentos divulgados pelo jovem causam riscos a saúde, além de serem irregulares.


A decisão judicial também determinou que o seu canal fosse retirado do ar pelo Youtube.


Ele foi indiciado pelos crimes de charlatanismo, falsidade documental, falsa identidade e falso alarde. Ele deve responder aos crimes em liberdade.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil do Panará publica edital de concurso público com 400 vagas

Alô Paraná

Publicados

em


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) publicou o Edital 002/2020 referente ao Concurso Público da instituição, na noite de quarta-feira (8). Ao todo serão ofertadas 400 vagas, sendo 50 para a carreira de delegado de polícia, 300 para a de investigador e 50 para de papiloscopista do Estado do Paraná.

Para o delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, a reposição desses profissionais ajuda a resolver um problema de defasagem que é enfrentado há anos. “As nossas carreiras estão defasadas há muito tempo. A reposição permanente de profissionais na PCPR é um avanço que faz parte de um planejamento do Governo do Estado. Ao longo dos próximos anos, faremos a reposição do efetivo. Isso irá dar melhores condições de trabalho aos policiais, o que reflete diretamente na excelência dos serviços prestados aos paranaenses”, disse.

As provas serão realizadas pelo Núcleo de Concursos de Universidade Federal do Paraná. O concurso será regionalizado e prevê a realização de provas simultâneas para todas as carreiras na primeira fase. O cronograma prevê o início da seleção para o mês de julho de 2020.

O presidente da Comissão do Concurso, delegado Fabio Renato Amaro da Silva Junior, acredita que este será um dos mais concorridos do Brasil e alerta que o conteúdo programático pretende exigir além das matérias de cunho jurídico. “Conhecimento específico das profissões a serem exercidas também podem ser exigidos”, diz.

O período de inscrições se inicia no próximo dia 04 de maio e vai até as 17h do dia 02 de junho de 2020. Mais informações podem ser obtidas em policiacivil.pr.gov.br/concursos.

Continue lendo

EM ALTA