Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos fazem arrastão em bar de Ponta Grossa; câmera registra a ação

Alô Paraná

Publicado:

em

A noite de terça-feira, 8, foi marcada por violência contra clientes e funcionários que estavam em um bar no bairro da Nova Russia, em Ponta Grossa, e foram surpreendidos por ao menos oito criminosos armados.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o bando entrou no estabelecimento e rendeu os clientes e funcionários. Segundo pessoas que estavam no local, eles chegaram em um veículo e motocicleta.

Nas imagens, é possível ver que enquanto alguns revistavam os clientes e seguiam em direção ao caixa, outros ficaram na porta dando cobertura.

Um funcionário foi agredido com coronhadas. Na fuga os criminosos levaram ainda um veículo, pertencente à uma das vítimas.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria nenhum criminoso havia sido capturado.

Polícia

PRF encontra 1,5 mil munições pesadas nas malas de casal em ônibus no Paraná

Alô Paraná

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1,5 mil projéteis que iam para São Paulo na manhã deste domingo, 13, em Santa Terezinha de Itaipu, de cerca de 23 mil habitantes, na região oeste do Paraná.

Os projéteis eram transportados na bagagem de dois passageiros de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino à cidade de Ponta Grossa (PR). As informações foram disponibilizadas pela Assessoria de Comunicação da PRF.

Os policiais abordaram o ônibus por volta de 6h30 da manhã na BR-277.

A equipe da PRF desconfiou do casal e decidiu fazer uma fiscalização minuciosa na bagagem de ambos. As munições estavam dentro de uma mochila e de uma bolsa feminina.

No total, foram apreendidos 500 projéteis de calibre 9 milímetros, 500 de calibre .40 e outros 500 de calibre .380.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

O homem preso tem 20 anos de idade e a mulher, 18 anos. A pena para o crime de tráfico internacional de armas ou munições varia de quatro a oito anos de prisão.

Continue lendo

Polícia

PF apreende 2 quilos de haxixe durante operação em Foz do Iguaçu

Alô Paraná

Publicados

em


Dois quilos de haxixe foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), durante operação conjunta com a Força Nacional no bairro de Vila Portes, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A droga estava escondida dentro de um skate elétrico que seria de um passageiro de uma empresa de turismo que vende passagens para São Paulo.

O suspeito foi identificado pelos policiais, mas fugiu do local antes da chegada dos agentes.

A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, que abriu investigação.

Continue lendo

Polícia

Polícia prende homem por roubo a joalheria de Curitiba

Alô Paraná

Publicados

em


A Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de assaltar uma joalheria situada em shopping na região Central de Curitiba. O roubo ocorreu no dia 13 de setembro deste ano e gerou um prejuízo de R$ 70 mil. O homem foi preso na tarde de segunda-feira (7), em um hotel de bom padrão localizado no Centro da Capital.

Com o suspeito, os policiais apreenderam quatro correntes de ouro e R$ 5,9 mil e acessórios, entre eles boné e mochila, utilizados por ele no dia do crime – de acordo com análise em imagens de câmeras de monitoramento.

Conforme apurado, o homem teria entrado na loja e mostrado uma arma de fogo para a vendedora do estabelecimento. Ocasião em que roubou um mostruário com diversas correntes de ouro e fugiu no local. De acordo com as investigações, o indivíduo teria tentado praticar o mesmo crime 45 minutos antes na mesma rede da joalheria localizada em um shopping no bairro Alto da XV, em Curitiba.

As vítimas do roubo compareceram na delegacia e reconheceram o suspeito como autor do crime. Além disso, reconheceram duas das correntes apreendidas com ele, sendo objeto proveniente do roubo.

O homem já contava com um mandado de prisão em aberto por roubo e responde ao menos seis inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio. Agora, foi novamente autuado por roubo e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Continue lendo

EM ALTA