Conecte-se conosco

Life

Camarote Rio Samba e Carnaval, na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro

Alô Paraná

Publicado:

em

A fotógrafa Vera Donato e sua equipe estarão cobrindo o camarote Rio Samba e Carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Sambódromo do Rio de Janeiro (RJ).
Esse é o camarote mais desejado do carnaval do Rio, com uma lista de convidados especiais e serviços de altíssimo nível. Confira os primeiros cliques desta sexta-feira (9).

Fotos: Vera Donato

Life

Liu bate 1 milhão de views com ‘Nave Espacial’ e comemora show no Lollapalooza

Life

Publicados

em

De


Considerado o prodígio e grande destaque da cena eletrônica atualmente, Liu acaba de bater a marca de 1 milhão de views no videoclipe de ‘Nave Espacial’, sua atual música de trabalho. Outra conquista foi a confirmação do artista no line up de um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, no qual subirá ao palco dia 6 de abril no Autódromo de Interlagos.

“Sempre sonhei em fazer um clipe e queria que o primeiro fosse especial. Me dediquei muito e dei meu sangue desde a produção da música com os vocais da incrível Samantha Machado até a concepção do vídeo. Só tenho a agradecer a todo mundo que assistiu, curtiu e a minha equipe que é fera.”, comenta Liu que recentemente teve a estreia do clipe na grade da MTV.

Para o Lollapalooza, o artista promete levar um set bem energético e efeitos que vão fazer o público vibrar. “Quando eu tinha 16 anos, meu irmão e eu vendemos doce para poder comprar o ingresso pro Lolla e foi uma experiência que revolucionou minha vida e me fez entender o que a música representava na minha vida.. Então hoje, 5 anos depois, ter a chance de pisar no palco onde grandes ídolos se apresentaram, é surreal. Vou preparar um show incrível pra vocês, espero todo mundo lá!”, finaliza Liu.

Vale ressaltar que Liu está em constante ascensão e vem conquistando o outro lado do mundo também ao participar de outros inúmeros festivais de renome internacional. Com a popularidade em alta no continente asiático, o DJ e produtor também foi convidado para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.

Liu

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Green Valley, Tomorrowland Brasil e Electric ZooFestival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Continue lendo

Life

Copel entre as três melhores distribuidoras da América Latina

Alô Paraná

Publicados

em


A Copel ganhou o prêmio de terceira melhor distribuidora de energia da América Latina e Caribe. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 15, em Buenos Aires, durante o encontro de executivos do setor no continente, promovido pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que concede a premiação anualmente.

O Prêmio CIER acontece desde 2003 e usa a mesma metodologia da Pesquisa da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia (Abradee), que reconheceu a Copel em 2017 como a melhor distribuidora do Brasil na avaliação do cliente, e em 2018 como a concessionária com a melhor qualidade de gestão. Nos últimos oito anos, a Copel foi considerada a melhor da América Latina em cinco oportunidades.

“Ano após ano, a Copel mantém um nível de excelência que a situa como referência entre as mais competentes distribuidoras do continente”, afirmou o presidente da Copel Distribuição, Antonio Guetter. “Esta longevidade entre as melhores comprova que o reconhecimento dos clientes não se deve a ações pontuais, mas a um investimento consistente na manutenção, ampliação e modernização de nossos ativos e a uma visão de longo prazo frente aos crescentes desafios e oportunidades que o setor elétrico apresenta nos anos recentes”.

A avaliação é feita com base na satisfação dos consumidores, que respondem a um questionário com perguntas sobre fornecimento de energia, informação e comunicação, atendimento ao cliente, conta de luz e imagem da empresa. A partir dos dados coletados, é calculado o Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida (ISCAL).

Continue lendo

Life

Mortos-vivos invadem Curitiba na 11ª edição da Zombie Walk

Alô Paraná

Publicados

em


A Zombie Walk, um dos eventos mais tradicionais do carnaval de Curitiba, reúne centenas de zumbis na tarde do último domingo (11). A marcha teve início às 13h30 na Rua XV de novembro, no centro da capital.

O evento é realizada na capital paranaense desde 2009, segundo os organizadores, e arrasta uma verdadeira multidão de mortos-vivos pelas ruas centrais da cidade. O evento é característico de Curitiba, que para muitos é a sede de carnaval alternativo.

Veja algumas imagens dessa edição:

Fotos: Gibran Mendes.

Continue lendo

EM ALTA